Manteiga Capilar OGX Argan Oil Of Morocco


Uma das melhores descobertas capilares dos últimos tempos para mim foi a manteiga capilar da OGX. Na verdade, meu cabelo se dá muito bem com óleo de argan, talvez seja esse um dos motivos de eu simplesmente amar essa manteiga.

Já faz uns cinco meses que estou usando e preferi usar bastante antes de compartilhar minha experiência, já que se trata de um produto um pouco caro.

DESCRIÇÃO: 
Esta cremosa e ultra-rica mistura com óleo de argan do Marrocos e proteínas da seda, ajuda a hidratar e condicionar os fios secos, criando suavidade e força e deixando os seus cabelos mais macios e sedutores.

COMO USAR: 
Durante o Banho: como um tratamento profundo, após a lavagem com shampoo, aplique uma pequena quantidade da máscara na palma da mão e distribua uniformemente no cabelo úmido da raiz até as pontas. 

Para melhores resultados, deixe que o vapor do chuveiro (banho) ajude na penetração do produto em cada fio. Deixe agir por 3 minutos e depois enxágue. 

Após o banho: Para usar como um tratamento leave-in, aplique uma pequena quantidade da máscara no cabelo úmido. Em seguida, penteie ou use os dedos para desembaraçar. Finalize como preferir. 

Advertências: evite o contato com os olhos. Se ocorrer o contato, enxágue imediatamente. 

INGREDIENTES:
Expandir/ocultar ingredientes Água, Cyclotetrasiloxane, Paraffinum Liquidum, Álcool cetoestearílico, Glycine Soja Oil, Óleo de Cocos Nucifera, Metentossulfeto de behentrimônio, Manteiga de Butyrospermum Parkii (karité), Óleo de semente de Argania Spinosa, Aminoácidos da seda, Cera Microcristallina, Óleo de soja hidrogenado, Polyquaternium-37, Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Tocoferol, Propilenoglicol, PPG-1 Trideceth-6, Ácido esteárico, Polisorbato 60, Sorbitan Oleate, DMDM Hidantoína, BHT, Diazolidinil ureia, Iodopropinil butilcarbamato, Perfume, Benzoato de benzila, Salicilato de benzilo, Limoneno, Hexil cinamaldeído, Butilfenil metilpropional, Linalol, Alfa-Isometilionona, CI 16035, CI 19140. Apesar de nos esforçarmos para manter a precisão das listas de ingredientes neste site, não podemos garantir que elas estejam completas, confiáveis, e atualizadas. Consulte a relação de ingredientes na embalagem do produto para obter uma lista mais precisa e atualizada. (Fonte Site da marca)

O que eu achei?


Achei o resultado ótimo. Testei tanto no banho quanto como leave-in e ambos deram muito certo comigo. Depois de retirar a manteiga por completo, senti muita maciez e brilho. 

O que mais tenho usado é como finalizador. Ele deixa o cabelo um pouco pesado e dependendo da quantidade que você usar o cabelo fica com aspecto oleoso, mas basta que você vá usando e vendo como se adapta melhor ao seu dia-a-dia.

Meu cabelo ficou muito hidratado e sem frizz. Além disso preciso dizer que na parte de trás do meu cabelo, os fios costumam ser bem ressecados e eu uso muito produto nessa parte. Fica ótimo.

Também é preciso deixar claro que existe uma pequena diferença entre manteiga e máscara capilar. A manteiga é bem consistente, por isso o nome. A máscara é mais cremosa e mole.

E para deixar claro e finalizar, meu cabelo é bem fino e ondulado. Nas partes de baixo é até cacheado, mas no geral eu o classifico como ondulado.

Aprovado: sim.

Onde comprar: Americanas.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.